YubiKey no Windows

Quando usado em um PC Windows, o Yubikey pode simplesmente ser conectado a uma porta USB de modo que o Yubikey esteja encaixado corretamente a sua porta USB.

YubiKey no Mac

Usando um Yubikey em um dispositivo Mac OSX não requer nada mais do que uma porta USB para o Yubikey ser conectado. Quando ligar o seu Yubikey em seu Mac, verifique se ele está inserido e conectado de forma correta. Uma vez que você ligar o Yubikey, o LED no dispositivo deverá acender.

YubiKey no Linux

Para começar, conecte o seu Yubikey a uma porta USB no seu computador, de modo que o Yubikey esteja encaixado corretamente a sua porta USB. Uma vez que você ligar o seu Yubikey corretamente, o LED do dispositivo deverá acender.

YubiKey no Google

Baixe o material e veja como é simples estar protegido com a autenticação de dois fatores Yubikey em todos os momentos.

"Uso o Yubikey a mais de 1 ano e funciona muito simples e bem. Para segundo fator de autenticação somado a cofres virtuais oferece um recurso ótimo de guarda de senhas, geração de senhas com baixa ou alta complexidade, single sing-on, fácil de configurar com Google/G-mail, integra-se para autenticação com AD e pode ser também instalado com outras tecnologias para autenticação, além de ser resistente a água e nunca teve problemas técnicos. Oferece uma ótima relação custo benefício."

- Jeferson D'Addario CEO do Grupo DARYUS