O que buscamos
Buscamos um profissional ético, com conhecimento técnico, capacidade analítica, habilidades e atitudes proativas, que trabalhe em equipe e contribua com entregáveis de qualidade de forma antecipada e planejada para atuação junto a clientes internos.
Procuramos uma pessoa apaixonada pela tecnologia e por marketing digital, com capacidade clara de desenvolver táticas e campanhas que direcionem os objetivos do nosso negócio.
Descrição
Você apoiará as necessidades de negócios e garantirá a implementação adequada da estratégia conforme os planos da empresa com copy perfeito.
Você exercerá um papel estratégico dentro da equipe do marketing e será responsável por identificar e executar oportunidades para otimizar o conteúdo de forma estratégico, gerando demanda e impulsionando a aquisição de clientes.
Responsabilidades
- Elaboração das Campanhas de Inbound Marketing;
- Desenvolver o planejamento de conteúdo, calendário e linha editorial (seja ele em texto, imagem ou vídeo);
- Entender e desenvolver os fluxos de nutrição das etapas que compreendem um funil de vendas.
- Elaborar, revisar e publicar conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, artigos, artigos, webinars, podcast, e-books, infográfico e outros);
- Planejar e configurar fluxo de automação. Ferramenta: RD Station e Activecampaign (e-mail MKT, Landing Page, CTA e outros);
- Criar e formatar experimentos para obter aumento nas taxas de conversão;
- Conhecimento em desenvolver personas para determinadas marcas, produtos e serviços e pesquisa de palavras-chave para cada projeto;
- Gerenciar assessoria de imprensa, revisando e aprovando os textos e criando pautas para divulgação dos serviços e profissionais da rede na mídia;
- Produzir conteúdo para e-mail marketing, materiais de comunicação, campanhas de endomarketing, ações promocionais e institucionais;
- Entender a base de ADS para copy perfeito.
Experiência
- Graduado ou cursando em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo, ou experiência de trabalho na área;
- Heavy user de redes sociais;
- Conhecimentos em rotinas e processos da área de Marketing digital e suas metodologias;
- Google Analytics, RD Station (ou similares) e WordPress;
- Conhecimento em técnicas de SEO;
- Certificação em Inbound Marketing;
- Conhecimento básico RD Station, CRM, MBLAS, CANVA, ENVATO e TRELLO;
- Pacote office intermediário;
Habilidades
- Ser atento a tendências e gostar de tecnologia e inovação;
- Ter um perfil hands-on;
- Ser um excelente comunicador, com habilidade para vender e convencer;
- Facilidade em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados;
- Excelente redação e gramática impecável para a produção de conteúdo.
Local de trabalho São Paulo - Av. Paulista