O que buscamos
Buscamos um profissional ético, com conhecimento técnico, capacidade analítica, skill pró-ativo, que trabalhe em equipe e contribua com entregáveis de qualidade de forma antecipada e planejada para atuação em clientes e parceiros.
Descrição
Você apoiará as necessidades de negócios e garantirá que os serviços de TI e Telecom estejam sempre disponíveis conforme os planos da empresa.
Você exercerá um papel estratégico dentro da equipe do time do TI e será responsável por prestar atendimento e suporte interno aos colaboradores da empresa envolvendo a montagem, reparos, manutenção e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
Áreas de relacionamento:
Todas as áreas de suporte do Grupo DARYUS
Tarefas e responsabilidade:
- Atuação com processos de gestão e governança de segurança da informação (no âmbito técnico e gestão).
- Governança e interlocução com níveis institucionais e táticos;
- Realizar implantação de soluções forense e de segurança da informação;
- Elaborar relatório dos projetos trabalhados.
- Realizar treinamentos internos “in-loco” junto aos clientes / parceiros;
- Criar de regras e gerenciamento de sistemas;
- Realizar a resposta a incidentes de ambientes diversos;
Competências necessárias
- Sólidos conhecimentos em segurança da informação e segurança cibernética.
- Sólidos conhecimentos em arquitetura de redes, dados, sistemas e aplicações.
- Visão analítica para lidar com dados e informações em seus múltiplos formatos e características.
- Vivência em sistemas de gestão de segurança da informação (SGSI) e respectivas práticas de governança, riscos e compliance (GRC).
- Vivência na implantação de sistemas de gestão com base na família de normas ISO/IEC 27000 (27001, 27002, 27005, etc.), ISO/IEC 31000, NIST e normas internacionais relacionadas.
- Conhecimento de tecnologias e infraestrutura em Cloud (IaaS, PaaS, SaaS, FaaS).
- Vivência em mapeamento e formalização de controles técnicos, procedurais e humanos.
- Conhecimento e vivência em identificação e gestão de vulnerabilidades.
- Conhecimentos em lógica de programação e desenvolvimento de códigos para resolução de problemas (back-end).
- Conhecimento de legislações ou regulamentos de proteção de dados pessoais (GDPR/LGPD).
- Conhecimento redacional para elaboração de relatórios técnicos e executivos.
- Perfil consultivo para atuação em clientes e parceiros.
- Inglês avançado (oral e escrita).
Competências desejáveis
- Certificação ISO/IEC 27001 Lead Auditor, CISM, CRISC, CISSP, PCI, DSS ou equivalentes.
- Pós-graduação em Segurança da Informação ou Segurança Cibernética.
- Ambientes Cloud: Amazon AWS, Microsoft Azure ou Google Cloud.
- Expertise com consultoria em segurança da informação ou forense digital (diferencial).
Formação exigida
- Ensino superior em áreas relacionadas à tecnologia da informação, segurança da informação e áreas correlatas.
Habilidades
- Conhecimentos em rotinas e processos da área de TIl e suas metodologias;
- Ser atento a tendências e gostar de tecnologia e inovação, perfil handson;
- Ser um excelente comunicador, com habilidade para atender clientes internos e externosr;
- Facilidade em lidar com orçamentos de TI, dados e resultados.
Local de trabalho: São Paulo - Av. Paulista.